Entropy é o nome da música recém-lançada pelo produtor francês Etienne Jaument, metade do duo francês
Zombie Zombie, que vem ao Brasil em setembro para se apresentar no festival No Ar Coquetel Molotov, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.
Em Entropy, Etienne viaja por sintetizadores para criar uma musica cósmica, de um universo hipnótico e perfeita para flutuar nas pistas de dança. A faixa, que integra o primeiro disco solo do músico intitulado Night Music, está disponível no www.myspace.com/etiennejaumet.
Trilha - Além de Etienne Jaumet nos sintetizadores, Zombie Zombie é composta também por Cosmic Neman na bateria. Como o próprio nome sugere, o duo se inspira em filmes de terror e em trilhas sonoras densas para fazer uma música que "explora a sensação de medo que cresce profundamente dentro de você".
Sustos à parte, Zombie Zombie utiliza sons de pianos, percussão, bateria, theremim (com gritos), pianos de brinquedo, gravador de fitas K7 e mais uma série de artefatos analógicos para criar esse clima sombrio-dançante, que vem sendo cada vez mais requisitado para tocar em festivais europeus.